1

Zumba!

Olá meninas!

Hoje quero falar da Zumba! Genteeee, eu estou amandoooo! Mas o que é isso??? Zumba envolve dança e aeróbica, é festiva, divertida, de inspiração latina e fácil de acompanhar, estimula os sentidos e trabalha todos os seus grandes grupos de músculos com uma explosão aeróbica de alta energia: você se sentirá revigorado, renovado e cheio de vida. Está fazendo um bem enooorme pra mim em todos os sentidos. Lá você esquece de todos os problemas diários, e se diverte demaaaais!
Eu estou fazendo no meu bairro, com a professora Eveline Barros, que é um amoor de pessoa, doida varrida e super divertida! kkkkkk

Na quinta tivemos aula temática, Flash Dance! Foi super divertido e a mulherada foi toda caracteriza!

1

 

1

 

Isso aí meninas!

Gostaram? Procurem no face Eveline Barros, e façam uma aula experimental, tenho certeza que vocês vão adorar!

Bjinho

 

Pri =)

 

 

Novidades Janeiro/2014 Mary Kay

Olá meninas!

O ano começou e com ele as novidades Mary Kay! Estou simplesmente apaixonada, principalmente pelas sombras! Mas vamos lá mostrar um pouquinho de cada um!

 

tonico

 

São diversos benefícios em um único produto! Vamos lá:

  • Hidratação imediata
  • Ajuda a minimizar a aparência de poros
  • Remove a impureza e resíduos do dia a dia
  • Ajuda a melhorar a textura da pele
  • Proporciona uma sensação refrescante

    Bom demais né?

sombras

O que falar dessas sombras minerais? Perfeeeitas! :)

 

maqrcara

 

Que tal entrar no clima da copa do mundo? :)

A Máscara Lash Love é tudo de bom! Proporciona definição e volume natural aos cílios, cílios hidratados, aplicador de fácil uso e vários outros benefícios!

 

Gostaram das novidades??

 

Estou à disposição para quaisquer dúvidas!

 

Bjo grande

Pri

 

 

Dicas de Looks pro Ano Novo :)

Eeei meninas :)

Eu fiquei tão deprimida com o número de desabrigados no ES que nem conseguir fazer posts de looks de Natal. Mas o sol já deu o ar da graça e o momento é de reconstrução.

Separei alguns looks da loja Fiorotti (que amo!) pra vocês deram uma olhada, a loja é liiinda, atendimento ótimo e a coleção de verão está linda demaaaais! Confiram! :)

1

 

E você, vai passar a virada onde?

 

Bjo grande!

Pri =)

 

 

Presentes de Fim de Ano

Mulherada, o Natal está chegaaando! E começa a correria para comprar presente pra namorado, mãe, sogra, amigo x e por aí vai! Então resolvi aproveitar esse post pra indicar à vocês dicas de presentes da Mary Kay! Separei dicas de presentes de até R$80, que com certeza o presenteado vai adorar, pois Mary Kay é mega ultra apaixonante! :)

Então vamos lá:

a

 

 

b

 

c

 

 

Ótimas dicas né? E eu faço lindas embalagens de presente :)

Qualquer dúvida estou à disposição para dar toda assistência necessária!

Priscila Lima
Consultora de Beleza Independente Mary Kay

Bjinho! ;)

Ear Cuff

A febre do ear cuff começou quando eles apareceram na passarela do desfile primavera-verão 2012 da Chanel. Mas aqui no Brasil, a moda ganhou força este ano. Os modelos podem ser encontrados de variados tamanhos, formas, desde os mais delicados até  os exageradamente grandes.

A dica é utilizar um penteado mais de lado ou cabelos presos para realçar a peça. O acessório fica bem em qualquer ocasião, mas todo cuidado é necessário utilizar um modelo que tenha a ver com o seu estilo e com a ocasião.

E aí, aderiu a moda dos ear cuffs?

 

1

 

 

2

 

 

3

 

 

Bjinho

Pri =)

Vestidos de Noiva

Oiiii =)

Ontem foi um dia muito especial para a minha amiga Larissa Machado. E eu tive o super privilégio de estar lá presente com ela escolhendo seu vestido de noiva! Uhuuuuuuuu :)
Fomos à Zarex, fica em Jardim Camburi. Tem um atendimento impecável, super diferenciado, que é imprescíndivel na vida da noiva, já que é a escolha mais importante na organização do casamento neh. Separei 3 modelos para vocês conferirem. Quem está de casamento marcado super indico dar uma passadinha lá!

1044724_485085774909717_903103582_n

 

1375218_526834360734858_730350089_n

 

1385744_536578139760480_661762694_n

 

Lindooos né?

Bjinho e até a próxima!

Ah, comenta please! :)

 

Pri

 

História das Bolsas

Bom diiiia!

Domingo vi no Shopping Boulevard e vi um painel com a história da bolsa. Achei super interessante e resolvi compartilhar aqui com vocês. Olha que legal!

As diversas maneiras com que os povos carregam os seus pertences, durante toda a história, refletem os períodos históricos com uma grande felicidade.

Séculos XVIII e XIX

História das Bolsas

Transportava-se o dinheiro e algumas pequenas peças preciosas em pequenos bolsos internos costurados nas roupas. Na virada do século, as roupas perderam o excesso e, assim, não comportavam mais bolsos internos, surgindo então as bolsas de tecidos bordadas à mão.

Eram as chamadas “reticulés”.

História das Bolsas

Com o apogeu da Revolução Industrial, as mulheres começam a ganhar independência e a sair mais às ruas. Surgiram assim as bolsinhas amarradas às cinturas, muitas vezes confeccionadas com o mesmo tecido da saia ou veste. Eram chamadas “Châtelaines”.

Século XX

Desde o início do século, a bolsa já era tratada como um acessório obrigatório, tendo já se transformado em um importante bem de consumo.

Traz formas e materiais variados e sofistica-se o seu processo de confecção. O design se aprimora e cria-se compartimentos para moedas, cartões de visita, canetas, perfumes, etc.

As bolsas de couro “lézard” ou crocodilo, eram as mais chiques. Para a noite, usava-se a de prata e até mesmo de ouro!

Em 1929, Coco Chanel faz uma bolsa para se usar a tiracolo.

História das Bolsas

O período é de revoluções nas convenções sociais, na moda e no design.

A mulher se torna mais ativa, vai ao trabalho de bicicleta e, inspirado na profissão de “carteiro”, Louis Vitton cria esse modelo de bolsa.

Cada vez mais as mulheres têm a necessidade de carregar mais objetos consigo mesmas e de uma maneira mais prática e confortável.

História das Bolsas

Novamente em 1932, Louis Vitton cria a bolsa “Noé”, a pedido de um produtor de champagne que pretendia carregar cinco garrafas na mesma bolsa.

No anos 50, 60 e 70, os materiais alternativos passam da rigidez para a liberdade.

Os conglomerados do “luxo” começam a se formar, expondo suas grifes nos designs das bolsas.

Fendi, Dior, Prada, Biba, Chanel e outras impondo suas logomarcas nos anos 90.

História das Bolsas

Anos 2000, a moda sintetiza-se em “be yourself”, refletindo a personalidade de quem usa esse acessório.

O importante é ter a bolsa certa, no lugar certo e saber como carregá-la.

A bolsa traz grafismos, o símbolo de identificação entre as tribos.

História das Bolsas

As bolsas do “status” são objetos de um jogo não declarado, mas as associações poderosas são unidas, como o automóvel do Benz, ou a bolsa Hermes, Louis Vitton, Chanel, Gucci, Karl Lagerfeld e Christian Dior entre outros que fazem esse tipo de bolsa ser o parceiro desse game.

Fonte: www.wmulher.com.br

 

Muito bom né meninas?

Então comenta aí! :)